sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashionista: Eduarda Leal

Oi meu nome é Eduarda Leal ,para os íntimos Duda ;D Tenho 16 anos e não tenho um estilo certo,gosto de vários tipos de roupas diferentes dependendo do lugar e da ocasião.

Mais minha paixão mesmo,são os esmaltes  *-*Tenho muuuuuitos, e a cada três ou cinco dias pinto minhas unhas de cores diferentes.Procuro renovar os meus look’s visitando vários blogs e sites.


Dentre eles os meus preferidos são: Capricho,Martha Fashion, ItBee e o Menina Má.Gosto de maquiagens, e uso de acordo com a ocasião e o lugar também....Como eu não sou de sair diariamente uso mais shorts com regatas ou com blusas folgadas... 

Mas quando saiu, procuro me vestir da melhor maneira possível.Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês ;D


Como as próprias fotos mostram, pra cada lugar tem uma roupa... A 1ª eu gosto de usar quando vou sair a tarde com os amigos, a 2ª,3ª e 4ª quando vou pra alguma formatura ou alguma festa de debutantes,a 5ª,6ª,7ª e a 8ª quando vou pra festas na cidade ou fora...

Enfim,agradeço a Martha pelo convite e sempre que precisar estou a disposição. Beijos :*



2 comentários:

Abertura de caixa ciclo 04/24